Perdido?^^

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

[Post fixo]Aviso para as postadoras

Olá minna-san!

Este post é mais para as postadoras xD Mas se tiverem a ler isto mim diz:Olá \o
Então vamos ao aviso:
Tema:Novas assinaturas
Eu estarei a fazer novas assinaturas para as postadoras.Eu sei que daqui a pouco(Setembro) já vamos mudar o visual,mas mesmo assim :P Não precisam de mudar a assinatura em todos os post's,apenas a partir do momento em que eu vos der as novas assinaturas.Entenderam?
Como eu tenho os vossos contactos do skype,eu irei enviar-vos as vocês assinaturas por lá ok?
Repito:Não precisam de mudar a assinatura em todos os post's,apenas a partir do momento em que eu vos der as novas assinaturas.

Pronto era isto,

Bye-Bye~



Sem comentários:



Antes de comentares por favor vê o que vais dizer,pois não é permitido:
-->Mensagens mal itencionadas.
-->Assédio á algum leitor ou postador.

Arigato!^^